Pular para o conteúdo principal

Ironias do amor / My sassy girl


( AVISO ESSE TRECHO NÃO CONTÉM SPOILERS )


Me apaixonei por esse filme, ele entrou pra listas de meus filmes favoritos rs, é uma comédia romântica muito legal, é um remake norte-americano do filme sul-coreano My Sassy Girl, de 2001. Que nos EUA saiu com o mesmo título, mas que fez o mesmo sucesso de público como aconteceu em seu país de origem.


Sinopse

Charlie é um cara muito pé no chão e Jordan é seu total oposto, uma mulher linda mas totalmente maluca. O amor é a primeira vista. Mas imagine um relacionamento que começa da forma mais bizarra possível e que passa pelas maiores catástrofes. Assim é o relacionamento dos dois, algo aparentemente sem o menor sentido e que tem tudo para dar errado naquele momento da vida deles. A única chance que lhes restam é dar o famoso tempo ao tempo.


Trailer


Quando estava pensando em vir indicar esse filme para vocês pensei, não vou contar trechos do filme pois as cenas inesperadas dele, é o que mais conquista, mas eu preciso compartilhar esse trecho que eu mais gostei com quem já viu, então se você ainda não viu o filme e pretende ver, não leia mais esse post daqui até a próxima imagem  =) 

( AVISO ESSE TRECHO ABAIXO CONTÉM SPOILERS ATÉ A PRÓXIMA IMAGEM  )

Alerta de spoiler Alerta de spoiler Alerta de spoiler Alerta de spoiler Alerta de spoiler Alerta de spoiler 
Alerta de spoiler Alerta de spoiler Alerta de spoiler Alerta de spoilerAlerta de spoiler Alerta de spoiler 

Trecho da carta que Charlie escreve para Jordan

"Essa é a história da primeira e última vez que me apaixonei, pela linda, complicada e fascinante mulher que habita a minha alma.
Tenho certeza que você vai me deixar amanhã, então … vou dizer isso enquanto ainda tenho chance.
Estando juntos ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida. O único homem que eu vou sempre invejar, vai ser aquele que tiver o seu coração, pois sempre acreditei que é meu destino ser este homem. Se nunca nos virmos de novo, e você estiver andando … e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, amando você onde quer que eu esteja." 

Trecho da carta que Jordan escreve para Charlie

"Para termos chance no futuro, eu tinha que fazer as pazes com o passado.
E para isso eu precisava de tempo.
Espero estar melhor em um ano, e estar sentada com você lendo esta carta.
Mas se não estou, não é porque não o amo, porque eu o amo.
E não é porque eu não sinto sua falta, porque eu já sinto.
Isso só significa que ainda não estou melhor,
e que essa história ainda não acabou." 



Lindo né <3

Bom é isso pessoal, esse é o filme que indico essa semana espero que gostem =)





Comentários

  1. Adoro esse filme, porque ele mostra como o destino pode ser algo poderoso! Ele é muito fofo tentando conquistar ela, e o final é super bacana ♥

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser lindo! =)
    Beijos

    Já está no blog!
    Vem conferir! :D

    http://coisasdejessicaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga, o filme deve ser interessante....uma mulher maluca, mas os opostos se straem, só não sei na vida real se conseguiriam permanecer juntos na maturidade kkkkk
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  4. Deu vontade de assistir agora haha ><
    http://aidadetaoesperada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já vi esse filme e ameeeeeeeeeeeei , vale muito a pena assistir.
    Gostei muito do modo como você fez o post sobre o filme, Parabéns
    http://blogdoceseamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já assisti esse filme 8 vezes e amo demais <3
    também está entre meus favoritos.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com a sensaçào de será q já assisti?
    Vou ter q assidtir de novo kkkk
    Bjs
    Mari
    http://umasombrademulher.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. nossa amei a resenha, quero ver esse filme agora *.*
    http://amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. nossa esse filme deve ser muito legal de ver,adoro esse tipo de filme ainda mais final de semana chegando é boa dica para as leitoras em..
    vou ser sincera não vi o trailler mas só essa ultima foto que você postou já dá uma certa curiosidade de querer ver.beijimbeijim...4

    www.dicasdamylla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs eu não gosto de ver trailers também, porque senão eu me lembro na hora do filme
      bjs

      Excluir
  10. MUITO BOM TEM ELE NA MINHA COLEÇÃO DE FILMES...BJS
    www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aiiiii que lindoooo... quero ver rsrsrs beijinhos Di ;)
    www.franparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Na verdade, eu nunca tinha visto esse filme, mas gostei tanto história, que o filme já entrou para a minha listinha "interminável", de filmes para ver, rs.

    http://www.meumundofashion.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Volte sempre!
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Esculturas - Koji Takei

Hoje vim mostrar para vocês o trabalho do escultor Koji Takei, ele desconstrói instrumentos musicais e remonta de uma maneira bem diferente. Espero que tenham gostado, eu achei bem legal ^^  Fonte: 1

Kerium Shampoo Complemento Antiqueda - La Roche-Posay

Oi pessoas do meu coração, hoje a resenha é sobre Kerium Shampoo Complemento Antiqueda da La Roche-Posay O que diz a marca: Benefícios:  Uma associação única de ativos para agir em diferentes níveis. - Madecassoside, ativo reconhecido por ajudar a reparar os danos no couro cabeludo que aceleram a queda capilar - Arginina + Vitamina B5 para estimular a irrigação da raiz e produção de matéria capilar. Sem corantes. Sem parabenos. Indicações: Indicado para queda de cabelo em homens e mulheres. Devolve densidade aos cabelos. Ideal como complemento ao KERIUM ANTIQUEDA Loção Capilar. Modo de usar: Uso frequente. Massagear suavemente o couro cabeludo para ativar a microcirculação, depois enxaguar. Composição:  AQUA / WATER, SODIUM LAURETH SULFATE, DISODIUM COCOAMPHODIACETATE, GLYCERIN, GLYCOL DISTEARATE, SODIUM CHLORIDE, SODIUM LAURETH-8 SULFATE, ARGININE, CALCIUM PANTOTHENATE, CARBOMER, CITRIC ACID, COCAMIDE MIPA, HEXYLENE GLYCOL, HYDROXYPROPYL GUAR, HYDROXYPROPYLTRI

Questão de tempo / About Time

 (SEM SPOILER ) Esta semana inseri mais um filme na minha lista de filmes favoritos e claro vim indicar a vocês, o filme Questão de tempo ( About time ) Questão de Tempo é uma comédia romântica britânica sobre viagens no tempo, o filme conta a história de Tim, um rapaz todo atrapalhado que ao descobrir que os homens da sua família tinha este poder de voltar ao tempo resolve fazer as coisas acontecerem da melhor forma possível. No Brasil o filme estreou no dia 26 de Setembro de 2013, mas a pessoa aqui só assistiu agora  =/ =) Sinopse : Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capaci