Pular para o conteúdo principal

Creme de pentear -Seda Cocriações Cachos Comportados e Definidos


Hoje eu vou voltar atrás em uma opinião em que formei há anos, sobre os cremes de pentear para cabelos cacheados tudo isso por causa de uma 978547436366 chance :-)

Assim que aprendi que o tipo do meu cabelo não é ruim e sim cacheado, comecei a utilizar produtos para cabelos cacheados, o que na época não obtive bons resultados porque todos, eu disse todos eram ruins para meu cabelo, tanto que já cheguei a dizer que os produtos para cabelos cacheados não eram bons para cabelos cacheados por diversas vezes e sempre utilizei vários tipos de cremes hidratantes para diversas coisas ao invés de produtos para cabelos cacheados na hora de finalizar.

Mas conversando com uma amiga ela disse que tinha este mesmo problema, mas que ultimamente os cremes para cabelos cacheados estão melhores e finalmente cumprindo o que prometem. Como já fazia muito tempo que tinha desistido dos produtos para cabelos cacheados resolvi dar uma nova chance e fiquei muito feliz com o resultado =)

Comprei o creme de pentear da Seda para fazer teste pois foi o que minha amiga me indicou


O que diz a marca:
CREME PARA PENTEAR: É difícil manter os cachos definidos, comportados e hidratados ao longo do dia! Seda e Ouidad têm a solução: um novo creme para pentear que mudou a forma de tratar seus cachos. Possui tecnologia microcápsulas, que continua agindo no cabelo mesmo depois de seco. Agora, você pode manter seus cachos comportados por vinte e quatro horas.

O que eu achei:


Como já deu pra perceber eu adorei =D

Meus cachos ficaram mais definidos e até deu um pouco de volume, o que eu adorei porque meu cabelo não tem volume nenhum, também não deixou meu cabelo com frizz. O cheiro dele é meio doce e toda vez que eu mecho no meu cabelo, ou se o vento mesmo balança meu cabelo eu sinto o cheiro dele. o que eu gosto porque como já disse aqui antes gosto do meu cabelo bem cheiroso hahah.

A única coisa realmente ruim é porque ele ainda tem o tamanho padrão de 300ml o que pra nós cacheadas é muito pouco. Mas mesmo assim quero experimentar a linha completa para poder contar a vocês o  que achei.
Agora vamos torcer para que essa evolução aconteça logo em breve. Porque o que da a entender que nem as grandes marcas sabiam lidar com o nosso tipo de cabelo, mas pelo menos estão evoluindo isso já é bom, afinal a maioria das cacheadas aprenderam aos poucos como cuidar do próprio cabelo não é mesmo.


E se você também desistiu já faz um tempo como eu, dê uma nova chance.



Este post não é publieditorial, o produto foi comprado por mim.

Comentários

  1. Sabia que eu pensava o mesmo dos produtos para cabelo cacheados hehe Mas descobri que meu cabelo era apenas ondulado, aí quando comecei a usar produtos para manter o cabelo liso eu meio que tirei a definição do ondulado, penteava e ficava liso (com um pouco de volume). Aí não usei mais cachos, mas qro dar chance pra outros produtos da Seda, vai que melhoraram tudo!!

    bjs

    http://femmetoilet.blogspot.com
    http://facebook.com/fmm.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha melhorado tudo mesmo rs, faz o teste Elen, quem sabe você também gosta
      Obrigada pela visita
      bjs

      Excluir
  2. Eu sempre uso e adoroo , não é o meu preferido , mais eu gosto demais!!!

    http://maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica, vc acaba usando ele como um leave in??? Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Eu até hoje não consegui achar um creme de pentear que deixe meus cachinhos assentados mas com um volume bonito... sempre fica meio espigado!! Kkkkkkk' Eu não sei com você, mas os produtos da seda, me deixam com muita caspa... você me deixou esperançosa, acho que vou comprar e testar... vai que funciona!!!
    Bjs.
    http://essaminhaloucavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lembro que vi o comercial na tv e fui correndo comprar, eu costumava a usar aquele preto lumininoso, mas deixava um cheiro estranho no meu cabelo (é, na época não havia muitas alternativas pras cacheadas). Dae eu usei e depois nunca mais larguei, teve uma época que meu cabelo se acostumou com ele, dae mudei pra outro creme, mas depois voltei ele.

    Experimentos os shampoos e condicionadores, e a máscaras. TEM UM CHEIO INCRIVEL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Volte sempre!
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Esculturas - Koji Takei

Hoje vim mostrar para vocês o trabalho do escultor Koji Takei, ele desconstrói instrumentos musicais e remonta de uma maneira bem diferente. Espero que tenham gostado, eu achei bem legal ^^  Fonte: 1

Kerium Shampoo Complemento Antiqueda - La Roche-Posay

Oi pessoas do meu coração, hoje a resenha é sobre Kerium Shampoo Complemento Antiqueda da La Roche-Posay O que diz a marca: Benefícios:  Uma associação única de ativos para agir em diferentes níveis. - Madecassoside, ativo reconhecido por ajudar a reparar os danos no couro cabeludo que aceleram a queda capilar - Arginina + Vitamina B5 para estimular a irrigação da raiz e produção de matéria capilar. Sem corantes. Sem parabenos. Indicações: Indicado para queda de cabelo em homens e mulheres. Devolve densidade aos cabelos. Ideal como complemento ao KERIUM ANTIQUEDA Loção Capilar. Modo de usar: Uso frequente. Massagear suavemente o couro cabeludo para ativar a microcirculação, depois enxaguar. Composição:  AQUA / WATER, SODIUM LAURETH SULFATE, DISODIUM COCOAMPHODIACETATE, GLYCERIN, GLYCOL DISTEARATE, SODIUM CHLORIDE, SODIUM LAURETH-8 SULFATE, ARGININE, CALCIUM PANTOTHENATE, CARBOMER, CITRIC ACID, COCAMIDE MIPA, HEXYLENE GLYCOL, HYDROXYPROPYL GUAR, HYDROXYPROPYLTRI

Questão de tempo / About Time

 (SEM SPOILER ) Esta semana inseri mais um filme na minha lista de filmes favoritos e claro vim indicar a vocês, o filme Questão de tempo ( About time ) Questão de Tempo é uma comédia romântica britânica sobre viagens no tempo, o filme conta a história de Tim, um rapaz todo atrapalhado que ao descobrir que os homens da sua família tinha este poder de voltar ao tempo resolve fazer as coisas acontecerem da melhor forma possível. No Brasil o filme estreou no dia 26 de Setembro de 2013, mas a pessoa aqui só assistiu agora  =/ =) Sinopse : Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capaci