Pular para o conteúdo principal

Kerium Shampoo Complemento Antiqueda - La Roche-Posay


Oi pessoas do meu coração, hoje a resenha é sobre Kerium Shampoo Complemento Antiqueda da La Roche-Posay



O que diz a marca:

Benefícios: 

Uma associação única de ativos para agir em diferentes níveis.
- Madecassoside, ativo reconhecido por ajudar a reparar os danos no couro cabeludo que aceleram a queda capilar
- Arginina + Vitamina B5 para estimular a irrigação da raiz e produção de matéria capilar.
Sem corantes. Sem parabenos.


Indicações:

Indicado para queda de cabelo em homens e mulheres.
Devolve densidade aos cabelos.
Ideal como complemento ao KERIUM ANTIQUEDA Loção Capilar.

Modo de usar:

Uso frequente. Massagear suavemente o couro cabeludo para ativar a microcirculação, depois enxaguar.

Composição:

 AQUA / WATER, SODIUM LAURETH SULFATE, DISODIUM COCOAMPHODIACETATE, GLYCERIN, GLYCOL DISTEARATE, SODIUM CHLORIDE, SODIUM LAURETH-8 SULFATE, ARGININE, CALCIUM PANTOTHENATE, CARBOMER, CITRIC ACID, COCAMIDE MIPA, HEXYLENE GLYCOL, HYDROXYPROPYL GUAR, HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, ISOPROPANOLAMINE, MADECASSOSIDE, MAGNESIUM LAURETH SULFATE, MAGNESIUM LAURETH-8 SULFATE, MAGNESIUM OLETH SULFATE, POLYQUATERNIUM-30, SALICYLIC ACID, SODIUM BENZOATE, SODIUM HYDROXIDE, SODIUM OLETH SULFATE, PARFUM / FRAGRANCE.

Advertências:

Uso externo. Em caso de contato com os olhos, lavar imediatamente. Não usar em crianças.

Contém 200ml



O que eu achei:

Simplesmente senti resultado já na primeira lavagem =D
Nada nossa milagre, mas já na primeira lavagem senti que meu cabelo ficou bem mais forte e caiu menos do que estava caindo por dia. Devido a isso comecei a usar Pantogar também, mas deste conto pra vocês em outro post.

Confesso que pelo preço pensei bastante, mas vi que como minha mãe dizia o barato sai caro e quem está com queda de cabelo dinheiro não é nada comparado com o desespero de ver seus cabelos caindo e esse shampoo pra mim valeu cada centavo e por isso vim compartilhar com vocês.

Eu lavo meus cabelos com ele um dia sim e um dia não, duas vezes seguidas, o cheiro dele é agradável, mas nada demais, cheiro de shampoo mesmo, eu gosto, da aquela sensação de cabelo limpo sabe =)

Mas lembrem-se se a queda estiver muito excessiva, procure um dermatologista, esse shampoo ele ajuda a diminuir a queda mas procure saber o motivo que seu cabelo esta caindo pra poder combater a queda de vez.


Custou em torno de R$65,00 à R$68,00 não me lembro direito ao certo quanto paguei, porque depende da farmácia, mas o preço está em torno disso. Estou usando há dois meses.


Eu comecei usar este shampoo porque senti que meu cabelo estava caindo muito mais que o normal, por isso comecei usar este shampoo por indicações da dermatologista e mesmo agora que meu cabelo já parou de cair horrores como estava vou continuar usando ele por um certo período.

=D


Comentários

  1. deve ser otimo mas o valor mto caro.
    Meninas tem video novo no blog,make para negra e morenas,participem do sorteio.bjs
    http://luana-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah mas quem está com queda de cabelo flor não há solução cara rsrs
      bjs

      Excluir
  2. O preço tá salgado! kkkk Mas para quem tá com uma queda muito grande de cabelo, vale a pena. Meu cabelo cai uma quantidade normal, meu cabeleireiro mesmo me disse. Então ao invés de usar shampoos pra queda, eu uso pra cabelo quimicamente tratado.
    Beijinhos,
    http://heavymetal-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro esta marca

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Volte sempre!
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Esculturas - Koji Takei

Hoje vim mostrar para vocês o trabalho do escultor Koji Takei, ele desconstrói instrumentos musicais e remonta de uma maneira bem diferente. Espero que tenham gostado, eu achei bem legal ^^  Fonte: 1

Questão de tempo / About Time

 (SEM SPOILER ) Esta semana inseri mais um filme na minha lista de filmes favoritos e claro vim indicar a vocês, o filme Questão de tempo ( About time ) Questão de Tempo é uma comédia romântica britânica sobre viagens no tempo, o filme conta a história de Tim, um rapaz todo atrapalhado que ao descobrir que os homens da sua família tinha este poder de voltar ao tempo resolve fazer as coisas acontecerem da melhor forma possível. No Brasil o filme estreou no dia 26 de Setembro de 2013, mas a pessoa aqui só assistiu agora  =/ =) Sinopse : Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capaci