Pular para o conteúdo principal

Questão de tempo / About Time


 (SEM SPOILER )

Esta semana inseri mais um filme na minha lista de filmes favoritos e claro vim indicar a vocês, o filme Questão de tempo ( About time )


Questão de Tempo é uma comédia romântica britânica sobre viagens no tempo, o filme conta a história de Tim, um rapaz todo atrapalhado que ao descobrir que os homens da sua família tinha este poder de voltar ao tempo resolve fazer as coisas acontecerem da melhor forma possível.



No Brasil o filme estreou no dia 26 de Setembro de 2013, mas a pessoa aqui só assistiu agora 

=/
=)



Sinopse :


Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.



Trailer:



Adorei esse filme, acho que Tim fez as melhores escolhas possíveis, espero que também gostem = )

Alguém já assistiu?




Comentários

  1. Já assisti ele no ano passado, e nunca me esqueci. É muuuuuito bom mesmo.
    Pode passar lá no meu blog e me deixar um recadinho? Ficaria muuuuitoo feliz! ^.^
    http://extremamente-feminina.blogspot.com.br/2014/07/formas-de-uso-da-calca-montaria.html
    Aguardo a sua visitinha! : D

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é tão lindo!
    Eu assisti no começo do ano, rsrs mas nem vi nada sobre ele estar em cartaz ano passado, rs.
    Enfim, é perfeito, e me emocionou muito.

    Beijo
    WS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia dele não flor. muito lindo né
      bjs

      Excluir
  3. E eu não assisti ainda, sempre vejo post sobre ele, já me indicaram para assistir, mas a lista de filmes para assistir ta grande :c Deve ser maravilhoso.

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Volte sempre!
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Esculturas - Koji Takei

Hoje vim mostrar para vocês o trabalho do escultor Koji Takei, ele desconstrói instrumentos musicais e remonta de uma maneira bem diferente. Espero que tenham gostado, eu achei bem legal ^^  Fonte: 1

Kerium Shampoo Complemento Antiqueda - La Roche-Posay

Oi pessoas do meu coração, hoje a resenha é sobre Kerium Shampoo Complemento Antiqueda da La Roche-Posay O que diz a marca: Benefícios:  Uma associação única de ativos para agir em diferentes níveis. - Madecassoside, ativo reconhecido por ajudar a reparar os danos no couro cabeludo que aceleram a queda capilar - Arginina + Vitamina B5 para estimular a irrigação da raiz e produção de matéria capilar. Sem corantes. Sem parabenos. Indicações: Indicado para queda de cabelo em homens e mulheres. Devolve densidade aos cabelos. Ideal como complemento ao KERIUM ANTIQUEDA Loção Capilar. Modo de usar: Uso frequente. Massagear suavemente o couro cabeludo para ativar a microcirculação, depois enxaguar. Composição:  AQUA / WATER, SODIUM LAURETH SULFATE, DISODIUM COCOAMPHODIACETATE, GLYCERIN, GLYCOL DISTEARATE, SODIUM CHLORIDE, SODIUM LAURETH-8 SULFATE, ARGININE, CALCIUM PANTOTHENATE, CARBOMER, CITRIC ACID, COCAMIDE MIPA, HEXYLENE GLYCOL, HYDROXYPROPYL GUAR, HYDROXYPROPYLTRI